sexta-feira, 22 de junho de 2012


Região - Policiais civis de Uberaba e Iturama atuam na apreensão 425 kg de maconha
Policiais civis de Uberaba e Iturama, sob a coordenação do chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Ramon Tadeu Carvalho Bucci, e agentes e delegados de Patos de Minas apreenderam, na madrugada do último dia 17, aproximadamente 425 quilos de maconha durante a operação "Fronteira”, realizada em conjunto com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Quatro suspeitos foram presos e três carros apreendidos.
A ação foi deflagrada para interceptar um carregamento de drogas que saiu da cidade de Ponta Porã (MS) e seria distribuído nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Iturama, Patrocínio e Patos de Minas. A quadrilha realizava o transporte da droga, quando avistou viaturas da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
O grupo, que estava distribuído em três veículos, tentou fugir, mas um dos carros capotou. Os suspeitos conseguiram escapar, mas os policiais encontraram quase meia tonelada de maconha no carro que sofreu o acidente. Os outros dois veículos foram interceptados, resultando na prisão de Jurandir Pereira da Silva, Thiago Ferreira dos Santos, o “Chiclete”, Orlando Carlos Ferreira Neto, vulgo “Fernando”, e Uislei Humberto Alves Pereira.
Conforme o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil em Uberaba, foram mais de seis meses de investigação e troca de informações com o delegado-chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, Márcio Siqueira. “Ainda não foram presos todos os integrantes da quadrilha, mas nosso trabalho não terminou. O trabalho de polícia requer paciência e inteligência. Tudo tem a sua hora”, disse Ramon Tadeu.
Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário