quarta-feira, 27 de junho de 2012


Cooperativa Agroverde irá realizar a 1ª Rodada de Negócios

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde Ltda – Agroverde irá promover a 1ª Rodada de Negócios Formação de Pastagens e Lavoura nos dias 02 a 06 de Julho.
O evento faz parte das comemorações de 20 anos da cooperativa e serão disponibilizados adubos, sementes (Marangatú) e calcário (Arcos) com os melhores preços e prazos da região.
Além deste evento, a Cooperativa realizou no último dia 20, um Seminário aberto a todos os produtores com palestras proferidas pelos representantes das empresas parceiras da cooperativa, Fertigran, Agroquima e Marangatú Sementes.
Ao abrir o seminário, o presidente da Agroverde, Silvan Antônio agradeceu a presença de todos, inclusive dos palestrantes do dia, salientando a parceria das empresas com a cooperativa e a importância das palestras.
Ele falou ainda sobre a 1ª Rodada de Negócios bem como sobre os demais eventos a serem realizados neste ano de aniversário de 20 anos da cooperativa, inclusive sobre o sorteio de um distribuidor de calcário, previsto para o dia 20 de agosto. Confira a programação abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário