sexta-feira, 1 de junho de 2012


Começa hoje o Team Penning em Campina Verde
Fazendo parte da programação da 41ª Expoverde a prova do “Team Penning”, sob a coordenação do Clube do Team Penning de Campina Verde, realiza três dias de competições, com início nesta sexta-feira (01/06) até no domingo (03/06) quando ocorre a final das provas com a premiação dos vencedores, distribuindo este ano uma premiação no valor total de R$15.000,00 (quinze mil reais) entre os competidores finalistas. 
Reunindo um grande numero de competidores e um grande público que aprecia o esporte desenvolvido pelo homem do campo, fortalecendo o vínculo entre o meio, a Prova “Team Pening”, é considerada um show de montaria onde os bois são soltos na arena numerados e os cavaleiros competem em trio, sendo que eles precisam reunir no local especifico três animais com a mesma numeração. Os competidores que cumprirem o estabelecido no menor prazo de tempo ganham a prova.
O esporte valoriza a competitividade possibilitando que os competidores tenham a mesma chance. Mas o mais importante é a valorização da família, pois por se tratar de um esporte, as pessoas se encontram, se confraternizam e compartilham das emoções que o Team Penning oferece.
Em Campina Verde a comissão que compões a diretoria do Team Penning sobre a presidência de Nélio Inácio Lacerda, vem trabalhando com muita dedicação fazendo com que o evento ganhe cada vez mais competidores e também ganhando maior credibilidade, com o apoio do Sindicato Rural de Campina Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário