terça-feira, 12 de junho de 2012


Campina Verde - Rua 30 continua colocando em risco a vida de moradores e transeuntes


É desta forma que se encontrava a Rua 30, esquina com a Avenida 3, próximo ao Fórum e Prefeitura local,  antes da fantástica obra “meia boca”, realizada pela administração municipal, ou seja, feita de forma emergencial para encobrir uma gigantesca cratera subterrânea.
E vejam na seqüência das imagens que estes buracos não são novos, eles “nasceram” em abril de 2011, e como nada foi feito para solucionar o problema, vieram os períodos de chuva aumentando consideravelmente a sua dimensão. 
O local, evidentemente é de grande fluxo de veículos e pedestres já que é a via principal que dá acesso a Igreja Matriz, escolas, além de acesso ao fórum e prefeitura local. Se não bastasse este perigo eminente aos transeuntes que correm o risco de sofrerem um acidente grave, a cratera pode causar o desabamento de casas e prédios nas imediações. Portanto, conclui-se que não há responsabilidade com a vida alheia, não há controle, não há projeto, apenas uma emenda e remenda, assim caminha a "infraestrutura" da cidade.
Mas, visando “tapar o sol com a peneira”, uma "fantástica" obra de aterramento foi feita há alguns dias, encobrindo as crateras, sem, contudo solucionar o problema que “é bem mais embaixo”, já que não foi feito o reparo urgente e necessário nas tubulações subterrâneas que já não suportam o volume de água que desce na referida via



















E nesta manhã(12/06), um caminhão “pipa”, da Prefeitura Municipal ficou atolado no local, causando um buraco no asfalto que sofreu ruptura por cima da galeria, (fotos abaixo) comprovando evidentemente o que foi citado acima, ou seja, o risco eminente de um acidente de maiores proporções, bem como a falta de  responsabilidade com a vida alheia
. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário