terça-feira, 5 de junho de 2012


Campina Verde – Cooperativa Agroverde realiza sorteio em comemoração aos seus 20 anos



A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde Ltda – Agroverde realizou no último dia 28, o sorteio de uma moto 0 Km entre seus cooperados. A realização do sorteio faz parte das comemorações de 20 anos da cooperativa que tiveram início no mês de março com previsão de realização de eventos até o final do ano quando acontece uma grande festa de confraternização para os associados e o sorteio de um carro 0 Km.
Dentre as comemorações, aconteceu no mês de março, uma solenidade de assinatura de convênio com o Banco do Brasil, uma grande carreata pelas ruas da cidade e no mês de abril um grandioso show com a dupla Rildo e Riany, no Urupê Tênis Clube para todos os cooperados e familiares.
Ainda no mês de abril foram realizados, o primeiro Mega Leilão de Gado de Leite AGROVERDE e a primeira Semana de Negócios.
A primeira semana de negócios, realizada no mês de abril e maio, foi um sucesso absoluto, de acordo com o Presidente da Cooperativa, Silvan Antônio dos Santos. Ele agradeceu também a todos os cooperados que vem prestigiando as comemorações, bem como confiando e adquirindo os produtosAgroverde, conclamando a todos que continuem participando dos eventos da cooperativa já que as comemorações de aniversário terão prosseguimento até o dia 30 de dezembro com o sorteio de um carro 0 Km.
Os cupons para participação no sorteio da moto 0 KMforam obtidos a partir da realização de operações na cooperativa, como a compra de rações, produtos veterinários, suplementos minerais, entre outros. A ganhadora da moto foi Juliana Fonseca Ribeiro, proprietária da fazenda “Grotão”, município de Gurinhatã e o veículo foi uma doação da empresa Ouro Fino. 
Presidente Silvan Antonio dos Santos, o diretor comercial Eder Barcelos e o diretor administrativo da Agroverde, Lupercio Queiroz de Freitas, com o cupom sorteado e a Nota Fiscal da moto 0 Km, doação da empresa Ouro Fino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário