sábado, 9 de junho de 2012


Diretoria do Sindicato Rural recebe diversas manifestações e cumprimentos pelo brilhantismo da 41ª Expoverde – Confira:

"PARABENIZAMOS a Diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde pela grandiosa festa da 41ª EXPOVERDE e pelo trabalho e demonstração de valorização dos associados".

Advogados:
JOÃO BATISTA TEIXEIRA – OAB-MG 35.852

LÍVIA NUNES TEIXEIRA ROSA – OAB-MG 89.224

Escritório União – Avenida 13 nº 411 – centro – Campina Verde-MG
Telefones de contato: (34) 3412-1232 e 9964-1047

***************


"Parabenizo a Diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde, especialmente o Presidente Rondon Paulo pela realização da 41ª EXPOVERDE e pela demonstração de competência na condução da entidade valorizando os associados e a classe produtora do município. Parabéns!!!"
Antônio Fernandes Souza “Taxinha” – Produtor Rural, associado do Sindicato Rural de Campina Verde.

***************

"Através do Presidente, Rondon Paulo de Faria Silveira, PARABENIZO todos os diretores do Sindicato Rural de Campina Verde pela beleza, exuberância e brilhantismo das festividades da 41ª Expoverde, rogando ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO que continue iluminando esta diretoria para que continue realizando este grandioso trabalho à frente da entidade, resgatando a credibilidade do Sindicato Rural de Campina Verde através de uma administração austera e transparente.
Parabéns!"
Dr. Gaudêncio Faria de Almeida – Advogado, associado e Assessor Jurídico do Sindicato Rural e Família.

***************

"É uma oportunidade de cumprimentar a Diretoria do Sindicato Rural, associados, classe produtora de nosso município, colaboradores e toda comunidade pelo brilhantismo da 41ª EXPOVERDE.
Parabenizamos e destacamos o trabalho da diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde que não tem medido esforços para realizar um trabalho de valorização dos associados e do Produtor Rural desse município.
“Se hoje alimentamos, devemos agradecer a esses produtores que trabalham diuturnamente para colocar comida na mesa do brasileiro”.
Parabéns!"
 Fradique Gurita da Silva

                                        ***************


"Parabenizamos a Diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde pela organização, sucesso e brilhantismo da 41ª EXPOVERDE, estendendo nossos cumprimentos a todos os funcionários, colaboradores, patrocinadores, expositores e comunidade em geral.Nossos votos de muito sucesso à diretoria do Sindicato Rural para que possa continuar com este grandioso trabalho de valorização do Produtor Rural. Parabéns!"
Vereadora Olivia Maria Nahass Franco de Sousa e Família.


                                     ***************
"Parabéns aos Produtores Rurais e especialmente a Diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde, funcionários e a todos os envolvidos nesta grandiosa festa da 41ª EXPOVERDE, pela beleza, brilhantismo e excelente organização. Nossos votos de muito sucesso a esta diretoria que vem realizando um trabalho exemplar de valorização aos associados. Parabéns!"
Vereador Amarildo Faria Assis


         ***************





Nenhum comentário:

Postar um comentário