quarta-feira, 20 de junho de 2012


Comitiva de Campina Verde e Itapagipe visita obras na Granja Coob

O diretor de produção das unidades da Granja Cobb e o veterinário da Cobb Alex Mitchell recepcionaram na Fazenda Fortaleza, em Itapagipe, o Deputado Zé Maia, a prefeita Benice Maia, o vice Dirlei Barbosa, o ex-prefeito de Campina Verde Fradique Gurita, o vereador de Campina Verde Dr João Silva e demais acompanhantes que puderam conferir o andamento das obras de um grande investimento que está se instalando em Itapagipe, graças ao trabalho da administração daquele município, especialmente ao esforço do vice-prefeito Dirlei, que é o coordenador da Secretaria Municipal de Agronegócio.
Na ocasião, Dirlei Barbosa falou sobre a luta para levar esta unidade para o município, considerando que outros municípios também lutaram para receber a unidade da empresa, como é o caso de Iturama, Campina Verde, Comendador Gomes, além de municípios paulistas, que fizeram muitas propostas para atrair o investimento. Mas, com a dedicação e o empenho do vice-prefeito Dirlei Barbosa, a granja se instalou emItapagipe.
O diretor de produção da CobbIdirSavoldi disse que ficou satisfeito em receber as visitas na obra e que a parceria da empresa com o município se fortalece a cada dia.
A prefeita de Itapagipe,Benice Maia destacou que o vínculo com a Cobb aumenta com a instalação desta nova unidade e aumenta a expectativa de conseguir mais investimentos para Itapagipe.
Para o deputado Zé Maia, o investimento da Cobb no município mostra a continuidade do desenvolvimento econômico pelo qual passa a região, que tinha na falta de emprego um de seus maiores problemas no início da década passada e agora se consolida como uma região forte economicamente, com desenvolvimento regional, sustentável pela sua diversificação e integrado, no qual todas as cidades se beneficiam e se desenvolvem continuadamente, melhorando a qualidade de vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário