sábado, 9 de junho de 2012


Cavalgada de abertura da 41ª Expoverde foi sucesso absoluto em Campina Verde
 
O maior sucesso. É assim que se pode definir por unânime opinião popular a cavalgada de abertura da 41ª EXPOVERDE, que aconteceu no último domingo (03/06) em Campina Verde.
Comissão Organizadora, comerciantes locais, entidades e muitos agropecuaristas e amantes do rodeio estiveram presentes, e abrilhantaram ainda mais o evento.
A Cavalgada que teve início por volta das 8 horas da manhã saiu da Avenida 13 epercorreu as principais ruas da cidade até o Parque de Exposições “Homero Santos”, aonde chegou por volta das 12h30min horas.
Um fato que mereceu destaque durante a realização da cavalgada pelo segundo ano consecutivo, além da excelente organização que contou com a participação efetiva dos diretores do Sindicato Rural, foi a participação do Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo de Faria Silveira que dispensou todos os meios de locomoção disponível e acompanhou todo trajeto da cavalgada caminhando pelas calçadas cumprimentando e agradecendo a população que foi de forma maciça para as ruas prestigiar e acompanhar a passagem  das comitivas.
Em sua caminhada, à frente da cavalgada, Rondon Paulo foi acompanhado pela dupla brasileira de embolada Caju & Castanha que também percorreu todo percurso caminhando pelas ruas, animando a população, cantando e improvisando embolada para as pessoas que acompanhava a passagem da cavalgada.
Outro fato interessante foi a concentração de vários grupos de amigos que se organizaram em diversos locais, montando estrutura de camarotes com mesas, cadeiras, churrasquinhos e variados petiscos, bebidas e muita festa para prestigiar a passagem das comitivas.
É o oitavo ano consecutivo da cavalgada que, tradicionalmente conta com a belíssima apresentação da Fanfarra da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, que abre a cavalgada, seguida pela comitiva do Sindicato Rural, rainha e princesas, patrocinadores e demais comitivas participantes.

Confira alguns flashes da Cavalgada da Expoverde 2012:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário