quinta-feira, 14 de junho de 2012


Social/ Eneir Manna/ Campina Verde
Sucesso de público na 41ª Expoverde. Distribuindo simpatia a dupla Matogrosso & Mathias que posou para a foto com o anfitrião da festa, Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo.

Recepcionados no camarim pelos 
representantes do Siccob/Credicampina, a dupla César Menotti & Fabiano também 
esbanjou simpatia e posou para fotos com fãs e com a rainha e princesas da festa.






Prestigiando as festividades da 41ª Expoverde, o presidente do Sicoob/Credicampina, Honório de Souza Rosa juntamente com familiares desta cidade de do Estado do Mato Grosso que marcaram presença nas festividades.









Simpatia e muito carisma, a dupla Munhoz & Mariano também se apresentaram na 41ª Expoverde. Na foto juntamente com o casal Douglas e Bárbara.

 Com uma atenção que lhe é peculiar, valorizando todo segmento da imprensa desta cidade sem distinção, o Presidente do Sindicato Rural Rondon Paulo recepcionou em sua residência todas as tardes da 41ª Expoverde, as duplas que iam se apresentar na noite os quais ficaram a disposição da imprensa para as entrevistas, fotos e bate papo descontraído. Registrando aqui um destes momentos com a dupla Gian & Giovani. Na foto juntamente com Rondon Paulo e Douglas Cássio.

Já antes do show, a dupla Gian & Giovani também posou para fotos no camarim. Na foto a dupla juntamente com a Rainha, Princesas e Garota Internet da 41ª Expoverde.






Também prestigiando as festividades da 41ª Expoverde, o delegado da polícia civil Fabrício Mendes Mariano, sua esposa Carolina Dantas e a filhinha Lara. Na foto juntamente com amigos.





No encerramento da festa a apresentação ficou por conta da dupla Thales e Thiago que brindou o público presente com a nova música da dupla “Amigos”, gravada especialmente para a 41ª Expoverde. Na foto a dupla juntamente com o casal Sidney e Cristiane Monteiro.




Aniversariante do mês de junho, Italo Manna recebeu incontáveis cumprimentos, abraços e presentes, além de homenagens especiais de familiares e amigos que estiveram reunidos para comemorar a data tão especial.
A recepção oferecida aos convidados com um toque especial e conferida em todos os detalhes pela sua querida esposa Maria Amélia. Na foto o aniversariante com filhos, nora e sobrinhos.

Dentre as homenagens, uma especial do amigo Pedro que também comemorou seu aniversário neste mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário