sábado, 9 de junho de 2012


Gian & Giovani se apresentam hoje na 41ª EXPOVERDE
Para garantir a animação, a Expoverde 2012 traz neste final de semana muitas atrações, no Parque de Exposições Homero Santos. Hoje, após a semifinal e final do Rodeio Profissional e a Queima de Fogos, o grande show da noite fica por conta da dupla sertaneja Gian & Giovani. Já amanhã (domingo) o encerramento da festa é com o show da dupla Thales & Thiago.
Na quinta feira, feriado de Corpus Christi, a movimentação no Parque de Exposições teve inicio logo pela manhã com a realização da Missa Sertaneja em Ação de Graças. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo a festa tem superado as expectativas em recorde de público que tem comparecido no Parque de Exposições todas as noites.
Além da Missa em Ação de Graças, houve ainda na quinta feira, o rodeio profissional, Táxi Maluco, e o grandioso show com a dupla César Menotti & Fabiano.
Já na sexta feira, a programação teve início às 21 horas com o Rodeio Profissional e um animado show com a renomada dupla Munhoz & Mariano.
Além destes, muitas atrações já ocorreram no decorrer da festa, que abriu sua programação de shows no dia 06 (quarta-feira) com a dupla Matogrosso & Mathias, além das apresentações, no decorrer da semana, de Doni César e Saniel, Jânio e Júnior, Alexandre Viola e Marcão, Robson e Fernando, dentre outras atrações, como a Team Penning, Festival de Intérpretes, Leilão Especial, Feira Pró-Genética, Seminário Pró-Genética e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário