quinta-feira, 7 de junho de 2012


PM apreende quase 200 quilos de maconha em Caarapó

O mineiro Leandro Rosa Moreira, de 28 anos e a maconha apreendida em seu poder

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na tarde do último dia 05, por volta das 13h30, na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, aproximadamente 200 quilos de maconha. A droga, dividida em 171 tabletes prensados, era transportada em um veículo Fiat/Uno, de cor azul marinho, com placas da cidade de Carneirinho/MG.
Segundo o site Caaraponews a apreensão ocorreu após o motorista do veículo, Leandro Rosa Moreira, de 28 anos, não obedecer à ordem de parada dos policiais, que realizavam fiscalização nas proximidades da entrada da cidade.
A PM realizou o acompanhamento tático e alcançou o veículo já na entrada da cidade, em Caarapó, quando conseguiu interceptar o Uno.
Durante vistoria no interior do carro foram encontrados os tabletes de maconha no porta-malas e no banco traseiro do veículo.
Leandro Moreira teria relatado aos policiais que adquiriu o entorpecente na região de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Brasil e levaria a droga até sua cidade de origem, Campina Verde, em Minas Gerais. Ele teria afirmado que receberia R$ 2 mil pelo transporte da maconha.
Fonte: Caaraponews


Nenhum comentário:

Postar um comentário