quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Caixa Econômica informa que demanda do Presidente do Legislativo será atendida
Vereador Marcos Donizetti Martins Lima solicitou providências em razão das inúmeras reclamações da população

Durante a primeira Reunião Ordinária do ano, do Legislativo de Campina Verde, o Presidente, vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH", apresentou solicitação à ser encaminhada à Superintendência da Caixa Econômica Federal, após ter se reunido com a gerência da agência local, pedindo providências urgentes no sentido de melhorias no sistema de atendimento dos caixas eletrônicos da agencia em Campina Verde.
Marquinho RH justificou que a agência local, atualmente, conta somente com duas máquinas para atendimento ao público, os quais frequentemente apresentam defeitos, gerando uma insatisfação geral da população.
"Estamos recebendo diariamente reclamações da população, que insatisfeita com o atendimento vem nos procurar solicitando nosso empenho visando a melhoria dos serviços. Já estivemos reunidos com a gerência local e nos foi informado que tal demanda deverá ser encaminhada à superintendência", formou Marquinho.
Tão logo a demanda foi encaminhada, a Superintendência da Caixa Econômica encaminhou ofício ao Presidente, informando que pelo menos um equipamento será instalado nos próximos dias e que já está em andamento, processo licitatório para adquirir equipamentos novos com a finalidade de substituir os equipamentos ora existentes, visando a renovação do parque tecnológico na agência.
Para o vereador, a instalação de novos equipamentos vai facilitar a vida dos permissionários e moradores do município que poderão resolver suas movimentações bancárias de forma mais satisfatória, não necessitando mais se dirigir as outras cidades para tal finalidade, como estava ocorrendo, em certos casos, devido aos casos urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário