sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Região - Mais de uma tonelada de drogas é apreendida pela Polícia Militar em Iturama 
Nesta sexta feira, 15, quando da realização da operação "Fecha Companhia" em que é feito o empenho operacional de todo efetivo policial que trabalha na área administrativa da Unidade, por volta de 15 horas, a central 190 recebeu uma denúncia de que um veículo estava escondido em uma mata às margens da rodovia MGT 497, próximo a Alexandrita.
Diante da denúncia a guarnição do Comandante da Unidade Maj Cipriano, juntamente com uma equipe da Inteligência da Unidade deslocaram para o local e após intensa busca em uma densa mata existente no local, lograram êxito em localizar o veículo, uma S 10, cor branca, que estava coberto com uma capa cor verde, de forma a dificultar a visualização do veículo na mata, onde os militares constataram que o veículo estava carregado de maconha prensada em tabletes.
Diante do fato os militares procederam a remoção do veículo, sendo a droga entregue na Delegacia de Polícia e o veículo removido para o pátio.
A droga apreendida totalizou 1094,2 Kg de maconha distribuídos em 344 tabletes prensados da droga e 5,8 Kg de haxixe, distribuídos em 6 tabletes prensados da droga.
Fonte e fotos: Polícia Militar/Iturama

Nenhum comentário:

Postar um comentário