terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Indicação pede parceria de clube para servidores públicos 

A indicação é do vereador Nélio Lacerda Inácio, e foi protocolada na Câmara Municipal, aprovada por unanimidade em sessão Ordinária da última segunda-feira (11).
A proposição pede que o Prefeito Municipal considere a possibilidade de firmar parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil, visando destinar o Clube para uso dos servidores municipais já que o local está desativado.
"Será um espaço de confraternização e lazer destinado aos funcionários públicos municipais que poderão se divertir com seus familiares e amigos. Os servidores públicos municipais são trabalhadores que escolheram o ofício do bem servir e se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas. Sendo, portanto mais do que necessária a valorização da classe", destaca o vereador.
A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão e será encaminhada ao chefe do executivo para análise e possível atendimento.
Além do objetivo específico, o vereador destaca que trata-se de um grande espaço com área de lazer, incluindo piscinas e quadra de esportes e que atualmente está abandonado e sem atividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário