domingo, 10 de março de 2019

Campina Verde - Nova VAN dará suporte à saúde do município 
Veículo foi uma conquista junto ao deputado estadual Luiz Humberto Carneiro

O vereador Lucimar Aparecido Nunes comemora mais uma conquista para o município de Campina Verde. É um veículo tipo VAN, 15 lugares, no valor de R$150 mil reais, que deverá ser utilizado para o transporte de pacientes que buscam tratamento de saúde em outras cidades, visando proporcionar mais conforto e comodidade.
A conquista foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, que encaminhou os dados ao vereador na última sexta-feira (08/03). 
"A emenda do parlamentar já está cadastrada, bastando agora o Poder Executivo dar continuidade ao processo, apresentando a documentação necessária para a liberação do recurso. Quero salientar que não foi uma conquista somente minha, mas sim uma importante somatória de esforços também dos vereadores, Nélio Inácio, Vanderlei, Marquinho RH, Isaías e Marcos Roberto que desde o início do ano não tem medido esforços para empenhar junto ao deputado essa demanda de grande importância para a saúde de nosso município", destacou o vereador Lucimar Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário