quinta-feira, 28 de março de 2019

Campina Verde - Câmara Municipal encaminha Moção de Aplauso ao ex-deputado Aelton Freitas

De autoria dos vereadores Lucimar Aparecido Nunes e Vanderlei Ferreira da Silva, com a aprovação do plenário, a Câmara Municipal de Campina Verde encaminhou Moção de Aplauso ao ex-deputado federal, Aelton Freitas, pela sua posse como assessor parlamentar no Senado Federal.
O ex-deputado federal Aelton Freitas tomou posse como assessor parlamentar do Bloco Vanguarda, que congrega nove senadores. Aelton assume o cargo na cota do senador mineiro Rodrigo Pacheco. 
A nova missão confiada ao ex-deputado tem reflexos positivos para a região, devido às ligações de Aelton com os municípios mineiros e o seu trânsito nos mais diversos setores de Brasília, o que poderá ser de grande valia na defesa dos interesses da região na esfera federal.
Ao assumir a função, em seu primeiro despacho com o Senador Rodrigo Pacheco, foi apresentado as demandas principais na área de infraestrutura do Triângulo Mineiro, Sudoeste e Sul de Minas, dentre elas, a conclusão de aproximadamente 10 Km de asfaltamento, de um total de 36 Km, no trecho que liga a cidade de Ituiutaba à BR 364 (Bastos), visando a atuação do bloco de senadores junto ao DNIT para viabilizar a liberação dos recursos necessários para a conclusão das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário