terça-feira, 26 de março de 2019

Campina Verde - Entrega de correspondência por parte do Correio no Bairro Ana Cândida deverá ser implantada nos próximos dias
Uma demanda apresentada pelo Presidente da Câmara, vereador Marquinho RH deverá ser resolvida nos próximos dias, informa o parlamentar.
A entrega de correspondências no Bairro Ana Cândida é um clamor da população que reside no local e diante do problema, o vereador encaminhou documento à Superintendência da agencia de correios questionando os motivos e  solicitando providencias para que medidas sejam tomadas no sentido que regularizar a prestação de serviço no bairro.
A resposta ao documento encaminhado pelo Presidente do Legislativo veio enumerando os critérios para implantação do serviço e informando que após levantamento técnico no bairro foi constatado que as condições previstas não estariam totalmente atendidas.
Porém, em reunião com o prefeito municipal para tratar do assunto, Marquinho RH foi informado que a prefeitura já providenciou os serviços necessários no bairro, como sendo a colocação de placas de identificação nas vias públicas, o que possibilita a imediata implantação do serviço.
"Estarei encaminhando ofício ao setor competente da agência informando que todos os critérios para implantação do serviço foram concluídos pela prefeitura  para que a agência dos correios iniciem os trabalhos no bairro Ana Cândida", informou o Presidente do Legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário