sexta-feira, 22 de março de 2019

Campina Verde - Vereador Vanderlei reitera indicações não atendidas pela administração pública

Na última reunião Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Vanderlei do Hospital reiterou várias indicações feitas no decorrer de seu mandato parlamentar, que não foram atendidas pelo governo municipal.
Vanderlei reitera a necessidade urgente de reforçar a assistência aos assentamentos e comunidades rurais, através de agentes de saúde, identificando hipertensos, diabéticos e portadores de outras patologias, bem como tomar as medidas necessárias, como por exemplo o agendamento dos exames de rotina. 
O vereador destacou a importância deste trabalho preventivo na área de saúde do município.

Também na área de saúde, o vereador destacou a necessidade de contratação de médicos, cirurgião e anestesista para o município, em razão da importância para a saúde pública e, principalmente face à demanda existente nessa área.

Outra demanda reiterada pelo vereador foi solicitando ser disponibilizado um profissional de fisioterapia para atendimento domiciliar àqueles pacientes impossibilitados de se locomoverem até o local de atendimento, com o objetivo de proporcionar melhor atendimento às pessoas em tratamento, especialmente idosos.
Ainda na área de saúde, o vereador solicita que o transporte de pacientes que buscam tratamento nas cidades de Barretos e Uberaba, sejam feitas separadamente visando oferecer melhores condições e conforto a estes pacientes que já encontram-se fragilizados pela doença. 
Fechando as reiterações, o vereador 
Vanderlei indica novamente a necessidade de implantação de segmento de postes de iluminação pública na Avenida Juca Teixeira e Avenida 11, no sentido Cemitério Municipal, assim como na Avenida 15 em diversos locais.
Vanderlei reiterou a importância da indicação, ressaltando o clamor da população que reside nessas localidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário