quarta-feira, 27 de março de 2019

Fuga no presídio de Iturama
 Seis detentos fugiram pelo teto da cela, quatro deles já foram capturados. Polícia ainda procura por dois detentos que ainda não foram recapturados. 
Danilo Nogueira e Wanderson Rodrigues
Seis homens que estavam cumprindo pena no Presídio de Iturama fugiram na madrugada desta quarta-feira (27/03) através de um buraco, feito por eles, no teto de uma das celas. De acordo com a Polícia Militar, quatros fugitivos já foram localizados e seguem as buscas dos outros dois detentos.
De acordo com a polícia, todos estavam na mesma cela. Eles fizeram um buraco no teto, entraram pela serpentina e pularam na casa de um vizinho, alcançando a rua. 
Assim que a polícia foi informada sobre a fuga, foi feita uma operação e localizado um foragido próximo ao presídio. Outros dois detentos estavam na zona rural da cidade e o quatro homem foi encontrado na casa dele, no Bairro Antônio Bráulio. 
Porém dois detentos ainda não foram recapturados, trata-se de Danilo Nogueira e Wanderson Rodrigues. Ambos respondem pelo crime de furto, sendo que Danilo estava prestes a receber o benefício do regime semiaberto, ou seja, iria para casa em agosto deste ano.
As buscas ainda estão ocorrendo. Agentes Penitenciários e Polícia Militar estão no mato na tentativa de rastrear os dois foragidos e fazendo rondas na cidade. Os militares orientam que se a população tiver alguma informação pode fazer denúncia anônima através do número 190.
De acordo com a polícia, durante a ação para recapturar os detentos, uma guarnição teve informações que um deles estaria na residência de familiares e ao realizar buscas, outras três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas. 
Na casa foram encontradas uma grande quantia de dinheiro, que não teve o valor exato divulgado, além de substâncias semelhantes ao crack. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de plantão na cidade.
Fotos divulgação da PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário