terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Vereador Nélio Lacerda comemora conquista de veículo para saúde do município
Um novo veículo adquirido pela administração municipal, através de emenda parlamentar do deputado Tenente Lúcio para melhorar o atendimento da Saúde já recebeu as adaptações necessárias



Um novo veículo adquirido pela administração municipal para melhorar o atendimento da Saúde já recebeu as adaptações necessárias e deverá estar à disposição da população nos próximos dias. Por meio de emenda parlamentar, o então deputado Tenente Lúcio conseguiu um importante convênio para o Município com recursos da ordem de R$ 190 mil que foram destinados a aquisição de uma Van de dezessete lugares, bem equipada, para a área da saúde. O recurso foi liberado em 2018 e após isso, foi realizado o devido processo licitatório que culminou com a aquisição do veículo que posteriormente teve que ser equipado para atender as necessidades do município. 
O vereador Nélio Lacerda Inácio agradeceu o deputado pela conquista. “Saúde é uma de nossas prioridades e o então deputado Tenente Lúcio, foi muito feliz em ter se empenhado disponibilizando emenda  individual junto ao Ministério da Saúde para viabilizar essa conquista. Esse veiculo será muito importante para o transporte dos pacientes do município, que inclusive já possui demanda muito grande pelos pacientes e demais usuários”, comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário