terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Presidente do Legislativo apresenta diversas indicações em Reunião Ordinária
Vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH" - presidente do Legislativo - 


O Presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho RH, apresentou durante a primeira reunião Ordinária do ano, no último dia 11, diversas  indicações ao Poder Executivo, referentes aos funcionários públicos municipais, ou em atendimento às solicitações feitas por moradores da comunidade.  
A primeira indicação refere-se a necessidade do fornecimento de uniformes próprios para os Agentes Comunitários de Saúde e para os Agentes de Endemias (SUCAM), à exemplo como ocorre na maioria dos municípios.
Outra indicação refere-se a necessidade de reajuste ou recomposição salarial aos servidores do município, tendo em vista o agravamento da situação financeira da grande maioria deles, agravada pela defasagem salarial, o que efetivamente repercute no cotidiano familiar.
Ainda em benefício aos servidores, o presidente do Legislativo indicou a necessidade de fornecer além dos uniformes, equipamentos de segurança para os servidores que trabalham em áreas que requerem tais equipamentos.
Outra indicação do vereador refere-se ao Ginásio Poliesportivo "Pedro Caetano de Oliveira", para onde o vereador solicita ao prefeito municipal para que através do setor competente faça a colocação de telas de proteção nos locais necessários, visando impedir a entrada de pombos, possibilitando que os funcionários da COOB possam praticar suas atividades.
Outra indicação do vereador, atendendo um grande clamor da população é relacionado à Avenida Minas Gerais, onde os moradores solicitam a poda de árvores, gramas e demais vegetações ao longo da via pública.
Indicação direcionada à Algar Telecom, o Presidente solicita providências necessárias visando a melhoria no serviço de Internet nesta cidade, o qual esta sendo de péssima qualidade, gerando insatisfação geral e prejudicando, consequentemente o comércio e demais estabelecimentos que necessitam diuturnamente dos serviços.
Ainda na mesma reunião, Marquinho RH solicita à Superintendência da Caixa Econômica Federal, providências urgentes no sentido de melhorias no sistema de atendimento dos caixas eletrônicos da agencia local da Caixa, já que atualmente a agência conta somente com duas máquinas para atendimento ao público, os quais frequentemente apresentam defeitos, gerando uma insatisfação geral da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário