sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Comandante da Polícia Militar fala sobre episódio envolvendo militar
Tenente Maxlei
Através de um comunicado encaminhado ao Blog Notícias Campina Verde, o comandante da Polícia Militar de Campina Verde, Tenente Maxlei Carlos Rezende fala sobre as medidas que estão sendo tomadas em relação ao episódio que vem sendo divulgado em redes sociais, envolvendo um policial militar lotado neste município.
Em conversa com a reportagem, ele destacou que esse tipo de comportamento é repudiado pela polícia e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para apurar o fato. 
Confira: 
"O Comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Campina Verde, Tenente Maxlei, vem a público prestar esclarecimentos sobre as acusações envolvendo um policial militar lotado em nosso município.
Desde quando foi noticiado o envolvimento do policial militar, o comando imediatamente adotou medidas administrativas no sentido de apurar a denúncia, sem prejuízo as eventuais medidas criminais militares ou comum que possa aflorar. A apuração do episódio será alicerçada pela total imparcialidade e caso reste culpa, serão tomadas todas as medidas disciplinares cabíveis.
Também paralelamente, a justiça comum está apurando o caso.
Cumpre esclarecer que não compactuamos de forma alguma com atitudes ilegais e irresponsáveis por parte dos nossos integrantes. Não ficamos inertes, não encobrimos erros e não permitimos que atos ilegais perpetuem em nossa instituição, contudo todos os cidadãos desse País tem o direito constitucional à ampla defesa e ao contraditório, e por isso, resta aguardar o final das apurações em andamento para prestar um posicionamento final sobre o episódio". 
Tenente Maxlei Carlos Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário