terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Campina Verde - Vereador Vanderlei reivindica melhorias em prol da saúde do município

O vereador Vanderlei Ferreira da Silva "Vanderlei do Hospital" , durante reunião Ordinária do Legislativo, apresentou a indicação ao prefeito do município, sobre a necessidade de destinar recursos para o Hospital São Vicente de Paulo visando realizar adequações e reformas necessárias naquele local em atendimento às determinações da Vigilância Sanitária.
Outra indicação do vereador se refere a necessidade de celebrar convênio médico para realização de exames de endoscopia.
"O Município necessita urgentemente de um profissional desta área para realizar exames de endoscopia, pois a falta destes gera transtorno a população, ou seja, muitos pacientes precisam do diagnóstico para tratamento médico e não conseguem por falta de condições financeiras", alega o vereador.
Ainda durante a reunião, Vanderlei solicitou à administração municipal, através de indicação que seja considerada a possibilidade de aumentara margem para o numero de atendimentos de Raio X por mês, através do Hospital São Vicente de Paulo uma vez que a demanda está acima do convencionado, o que implica em adiar atendimentos para os meses posteriores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário