segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Campina Verde
Na manhã deste domingo, 01/01, morreu vítima de acidente de trânsito a jovem Karem Nauma Silva Oliveira, 17 anos, residente no Bairro “Jovina de Oliveira”, nesta cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, a rádio patrulha foi acionada por volta das 06 horas da manhã na Avenida 11, defronte a Praça Francisco Barcelos, onde os militares compareceram e de imediato solicitou uma ambulância para prestar socorro às vítimas, face aos ferimentos apresentados.
Confira o relatório dos militares:
“O condutor apresentava-se lúcido porem com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como olhos avermelhados e hálito etílico e com alguns ferimentos. Já a passageira se apresentava inconsciente e sangrando muito na região da cabeça e face. O socorro chegou de imediato onde a testemunha Eliana de Lima Borges, enfermeira, socorreu a vítima Karem para o pronto Atendimento Médico, sendo que o médico plantonista Sr. Jackeny Silva Melo descreve em seu relatório que a vítima já apresentava falta de sinais vitais. O condutor Fábio Antônio Xavier foi socorrido pela GURP até o Pronto Socorro sendo que o médico plantonista ao realizar o atendimento constatou que o condutor apresentava sinais clínicos de embriagues, conforme relatório médico, ficando em observação para realização de exames mais detalhados. 
O condutor do veículo (motocicleta) Fábio relatou que transitava pela Avenida 11, sentido centro/bairro, quando ao ultrapassar um veículo Fiat Uno, de cor escura, foi fechado em uma rotatória que está em construção na referida via, no cruzamento com a Rua 30, vindo o condutor passar sobre um canteiro da rotatória, perdendo o controle do veículo, vindo chocar-se em uma árvore na margem direita da via, aproximadamente 60 metros da rotatória e em seguida em um poste de iluminação pública. Ao chocar-se na árvore, a passageira que se encontrava sem capacete de segurança, veio bater com a cabeça na árvore, onde ficaram alguns cabelos da vítima, vindo cair ao solo, ficando aproximadamente 20 metros do local do impacto na árvore. O condutor Fábio veio cair ao solo, ficando aproximadamente, 25 metros do local do impacto com a árvore. Foi lavrado AITs com seguintes enquadramentos: Conduzir motocicleta ou motoneta transportando passageiro sem capacete, conduzir veículo sob influência de álcool. 
O local foi isolado até o comparecimento do perito, o qual realizou os trabalhos de praxe. Após os trabalhos foi realizada a apreensão do veiculo bem como da CNH do condutor e o CRLV do veiculo, sendo encaminhados juntamente com os relatórios médicos, fornecidos pelo médico plantonista para a Delegacia de Policia para futuros efeitos.  O veiculo foi recolhido pela empresa de guincho conveniada. Deixamos de apresentar o condutor uma vez que este ficou internado sob observação medica para exames complementares. Deixamos de fazer o teste de alcoolemia no condutor do veículo devido à falta do aparelho adequado (Etilômetro)”, finalizou o relatório da ocorrência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário