quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Polícia frustra tentativa de furto em agencia bancaria de Iturama

Em plena luz do dia, por volta das 14:20hs, 04 homens adentraram a agencia do Banco do Brasil de Iturama/MG, distante (756 km) da Capital BH, desarmados, se fizeram passar por clientes e tentaram dispersar a atenção do gerente e dos seguranças, um dos homens adentraram  no recinto de um dos caixas tentando pegar um malote, uma das funcionarias assustou e começou a gritar, momento em que os seguranças da agencia travaram as portas de saída impedindo a fuga dos mesmo.
Pelo fato da 3ª CIA IND. da PM estar instalada no piso superior da agencia e um posto policial a frente da agencia facilitou ainda mais a ação dos PM,s que chegaram em questão de segundos prendendo os homens em flagrante delito.
 As primeiras ações da polia foram feitas pelos Cabos, Gilson e Wendel, em seguida mais reforço policial chegou e através de um forte esquema de segurança os homens foram levados para a delegacia onde permanecem a disposição da Policia Judiciária.
Foram presos: Givanildo Eusébio da Silva, 27 anos e um menor de 17 anos, W.T.M. ambos de Ituiutaba/MG e os irmãos Roberto Vargas de Araujo, 45 anos e Renato Vargas de Araujo, 52 anos, ambos de Brasília/DF, contra Renato existe um mandato de prisão em aberto e Givanildo Eusébio da Silva tem passagem por roubo na mesma Agencia (Banco do Brasil de Iturama) ocorrido em 2008.
No momento em que os homens eram ouvidos, um dos telefones celular tocou e a pessoa que estava ligando perguntou se tinha dado certo “o lance do banco” o que levou a policia acreditar que do lado de fora da agencia havia comparsas, principalmente pelo fato de terem entrado na agencia sem armas.
 Roberto Vargas de Araujo, 45 anos

W.T.M, 17 anos (camisa branca) e Givanildo Eusébio da Silva, 27 anos (camisa listrada)

Renato Vargas de Araujo, 52 anos.
 Fonte: Diário do Triangulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário