quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


GIRO SOCIAL/CAMPINA VERDE/ ENEIR MANNA
Confraternização – Polícia Militar de Campina Verde realiza confraternização. Foi na Barraca do Produtor, localizada no Parque de Exposições “Homero Santos”, uma festa de confraternização entre os policiais militares, familiares e demais convidados. O evento contou ainda com a presença do Comandante da 3ª Companhia Independente, Capitão PM José Luiz da Costa, o comandante do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Campina Verde, Tenente Orlando e ainda o novo comandante designada para esta cidade, Sargento Paulo Henrique Fagundes Oliveira. Confira as fotos:
 
 
 
 
 
 
Aniversário – Mesmo com atraso não poderíamos deixar de registrar em nossa coluna a festa de aniversário de José Luciano de Paula Manna.
Cercado de seus familiares que reuniram em uma tarde super festiva para comemorar em grande estilo esta data especial.
A celebração aconteceu em ritmo de descontraídas musicas, um delicioso churrasco que veio acompanhado de cervejas geladíssimas entre outros drinks, durante esta o aniversariante circulou entre os presentes recebendo os abraços e cumprimentos pela data especial. A coluna deseja muitas felicidades e sucesso. Parabéns!
Confira alguns flashes: 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário