quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Toma posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Verde
 

A cerimônia de posse que aconteceu no distrito de Honorópolis, a pedido da nova presidente do legislativo, a vereadora Janete Martins de Oliveira Atoui, contou com a presença de autoridades, amigos e familiares dos vereadores que compõem a nova mesa diretora, no ginásio poliesportivo daquele distrito.
Foram empossados os novos membros da mesa para o exercício de 2012, os vereadores, Janete Martins de Oliveira Atoui – Presidente; Franco Nero de Moura Souza – Vice Presidente; Alexandre Freitas Macedo –1º Secretário e Amarildo Faria Assis – Tesoureiro.
A nova presidente, Janete Martins Atoui, ressaltou mais uma vez que fará uma gestão democrática, de valorização dos trabalhos da Casa, dos Vereadores, com responsabilidade e equilíbrio na condução da Câmara, porém com muita rigidez no que diz respeito aos gastos do legislativo.
 “É uma responsabilidade muito grande. É uma tarefa muito árdua, mas eu vou conseguir da melhor forma possível presidir essa casa de leis”, disse Janete, logo após a cerimônia de posse em uma entrevista coletiva a imprensa. Perguntada sobre como serão os trabalhos a partir de agora e ainda sobre os projetos da nova gestão, a vereadora foi enfática: “a câmara tem sido muito bem representada, mas cada um tem uma linha de pensamento. A minha será outra, mas quero com muita cautela não só passar pela câmara, mas sim, deixar a minha marca”, salientou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário