segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Ladrões explodem caixa eletrônico em São Francisco de Sales-MG

Eles abriram um buraco no equipamento e implantaram a dinamite.
Ação foi flagrada pelas câmeras do circuito interno da agência.

Quatro homens encapuzados invadiram uma agência bancária em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (23), e explodiram o caixa eletrônico da unidade, segundo a Polícia Militar.
A ação ocorreu por volta das 02h38min e foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança da agência Bancária da CREDICOOPERTRIL. Um dos ladrões usou uma barra de ferro para abrir um buraco no caixa eletrônico e outro implantou a dinamite. A agência ficou destruída.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro cor prata, mas a placa do veículo ainda não foi identificada. A agência bancária da CREDICOOPERTRIL QUE fica no Centro da cidade, não divulgou a quantia levada, mas pelos levantamentos, havia pouco dinheiro no caixa eletrônico, em torno aproximadamente de R$ 5.000 (cinco mil reais) em dinheiro.
Nas imagens abaixo, captadas pelas câmeras de circuito interno da agência, mostra em seqüência a ação dos bandidos até a explosão do caixa eletrônico. 




Fonte: G1 e No minuto noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário