sábado, 28 de janeiro de 2012


Sindicato Rural de Campina Verde divulga programação de shows da 41ª Expoverde
O Presidente do Sindicato Rural de Campina Verde, Rondon Paulo de Faria Silveira, brinda a primeira edição do Jornal Notícias da Região e aos leitores divulgando a programação da 41ª Expoverde, que acontece no Parque de Exposições Homero Santos de 02 a 07 de Junho de 2012.
A diretoria do Sindicato Rural que encerrou o ano de 2011, com muito sucesso já está trabalhando nos preparativos da grande festa de tradicional de pecuária, a qual atrai grande público deste município e de várias cidades da região e de outros estados.
Visando manter e elevar ainda mais a tradição da festa, a diretoria do Sindicato Rural programou uma grade com excelentes shows de artistas de renome e sucesso entre todas as camadas da população, além de organizar uma extensa programação como o Festival de Intérpretes de Música Sertaneja, palestras, mostras agropecuárias, leilões, missa sertaneja, rodeios, Parque de Diversões e a tradicional cavalgada que reúne comitivas de várias localidades.
O evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais tem como objetivo promover a integração entre pecuaristas do município e de outras regiões bem como a mostra e comercialização de animais de variadas raças, além de diversão a todos os moradores e visitantes, tendo em vista a extensa e excelente programação da festa.
Além disso, o presidente Rondon Paulo informou que a venda de passaportes para a 41ª Expoverde já está disponibilizada na secretaria do Sindicato Rural, visando favorecer a todos interessados que queiram adquirir o seu passaporte em até cinco parcelas mensais.
“Antecipamos a programação da 41ª Expoverde com o objetivo de garantir shows de excelente aceitação do público e para que possamos trabalhar com mais tranquilidade na organização da festa, portanto, gostaria de aproveitar a oportunidade e conclamar a participação efetiva da comunidade nos eventos da 41ª Expoverde. Esperamos contar com o apoio significativo das empresas de nosso município e da região e já temos assegurado junto ao Poder Público Municipal o seu apoio, bem como do Banco Credicampina, através do Presidente, Honório de Souza Rosa que não mediu esforços para manter conosco uma excelente parceria. Nossa expectativa é realizar mais uma vez, uma festa de alto nível e de grande sucesso, pois trata-se de um período de confraternização do produtor rural e é compromisso da atual diretoria do Sindicato Rural priorizar, acima de tudo, a valorização de nossos produtores”, destacou o presidente.
Confira a programação:
Dia 12 de Maio – Escolha da Rainha Expoverde/2012, com a animação da dupla “Neto e Ralf” – Urupê Tênis Clube;
De 02 a 05 de Junho – Realização do Festival de Intérpretes;
De 03 a 05 de Junho – Show de Calouros;
Dia 03 de Junho – Cavalgada;
De 06 a 09 de Junho – Rodeio Profissional;
Dia 06 de Junho – Quarta-feira – Dupla – Matogrosso & Mathias
Dia 07 de Junho – Quinta-feira – Dupla – César Menotti & Fabiano
Dia 08 de Junho – Sexta-feira – Dupla – Munhoz & Mariano
Dia 09 de Junho – Sábado – Dupla – Gian & Giovani
Dia 10 de Junho – Domingo – Dupla – Thales & Thiago (entrada franca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário