quinta-feira, 19 de maio de 2011


UMAS & OUTRAS/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE


*** Datas - Hoje, 19 de maio, é comemorado o dia de Santo Ivo, padroeiro dos advogados. Santo Ivo era conhecido como o defensor impertérrito dos necessitados, dos órfãos e das viúvas, ficando extremamente popular na sociedade como o "defensor dos pobres", título este que levou para o seu sacerdócio.
*** Já no dia de ontem, 18 de maio, foi comemorado O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A data foi instituída pela Lei Federal 9.970/00 e marca o crime bárbaro que chocou o país em 18 de maio de 1973, em Vitória/ES, que ficou conhecido como o “Caso Araceli”. Esse era o nome de uma menina de apenas oito anos de idade que foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada por jovens de classe média alta. Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune. A intenção do 18 de maio é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes.

Aniversário - E por falar em data especial, a coluna parabeniza o casal Fábio (Agroverde) e Michele que comemorou no ultimo sábado (dia 14/05), mais um aniversário de casamento. Na foto juntamente com os casais, Lara e Artur, Fernando e Diana.
Já no dia 18, Fábio Stefâneo comemorou também o seu niver.

Abaixo, o casal anfitrião, Lara e Artur que receberam os amigos e demais familiares em sua nova residência.


*** Dia 21/05 (sábado) – Estará aniversariando Samira Nahass, recebendo os cumprimentos antecipados desta coluna e abraços dos amigos e familiares e com o carinho especial de todos que lhe desejam muitos anos de vida e felicidades! Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário