sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polícia prende acusados de tráfico de mulheres em Itapagipe
Casal líder do grupo está foragido

Três pessoas foram presas ontem – outras duas estão foragidas – numa operação da Policia Civil que cumpria mandados de prisão em desfavor de uma quadrilha que aliciava mulheres no nordeste a as trazia para Itapagipe e São Francisco de Sales, obrigando-as a se prostituírem.
De acordo com o delegado Valter André Bíscaro Salviano que comandou a operação, no local conhecido como “Chácara Por do Sol”, a quadrilha vinha sendo investigada há oito meses.
Segundo as investigações, duas pessoas, um homem e uma mulher, proprietários de bordéis em Itapagipe e em São Francisco de Sales, viajam até o nordeste onde aliciavam mulheres com propostas de bons empregos no sudeste. As promessas eram de trabalho em lanchonetes e restaurantes.
Uma vez aqui na região, elas eram levadas para prostíbulos em Itapagipe e São Francisco de Sales, tinham os documentos confiscados e eram obrigadas a se prostituírem.
O esquema foi descoberto depois que duas moças de São Francisco de Sales e uma de Itapagipe conseguiram fugir dos bordéis e fizeram denúncias à polícia.
Foram presas durante a operação três funcionárias da “Chácara por do Sol”. Elas foram identificadas como Vanessa Giane Batata, Mônia Giane Batata e Elisangela Dutra Silva. Estão foragidos Pedrina de Fátima Batista, conhecida como “Patrícia”, e Alexandre Rodrigues da Silva, que são os proprietários de prostíbulos em Itapagipe e São Francisco de Sales.
Segundo informou Bíscaro Salviano, todos foram denunciados por tráfico interno de pessoas, formação de quadrilha, manter casa de prostituição e aliciamento para prostituição.

Fonte:Site Inoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário