quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campina Verde - Três entidades serão beneficiadas com donativos arrecadados no Mega Show



Recorde de público no MEGA SHOW DO AGASALHO que ocorreu no último dia 13, resultou em grande arrecadação de alimentos e agasalhos.
O evento que foi uma realização de Julio Márcio Produções em parceria com a Loja Maçônica desta cidade, superou todas as expectativas em arrecadações, as quais serão distribuídas a três entidades assistenciais do município, sendo elas, Casa Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Asilo “Pe. João Anesi” e Pastoral da Criança.
Os organizadores do evento, Julio Marcio e os membros da Loja Maçônica já estão organizando os donativos que irá beneficiar inúmeras pessoas graças à solidariedade dos doadores, apresentadores, bem como dos organizadores que vem recebendo inúmeros cumprimentos pelo sucesso do evento, inclusive a indicação de Moção de Aplauso da Câmara Municipal desta cidade, de autoria do vereador João Silva Filho em reunião realizada na última terça-feira (24), que foi aprovada por unanimidade dos demais vereadores.
Ao direcionar a Moção de Aplauso à Loja Maçônica e ao radialista, o vereador elogiou a iniciativa da realização do evento, ressaltando que além de proporcionar lazer aos participantes teve a finalidade beneficente em prol da comunidade.
O Venerável da Loja Maçônica “Caridade e Justiça”, Nivaldo Cardoso ressaltou a iniciativa do radialista, Julio Márcio salientando o seu esforço no sentido de organizar um evento tão grandioso. “Foi gratificante para nós da Loja Maçônica participar da organização deste evento, mas devemos reconhecer a iniciativa do radialista que não mediu esforços para o sucesso do mesmo culminando com esta grande arrecadação que ira beneficiar inúmeras pessoas. Nossa missão agora é selecionar as roupas e alimentos para entregar as entidades assistenciais para que elas possam destinar a cada família que necessita”, disse ele.
Julio Márcio também falou de sua satisfação com o sucesso do Mega Show informando que já está se preparando, realizando contatos para o próximo que será realizado ainda este ano. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a grande participação da comunidade seja na doação de alimentos e agasalhos e também aos patrocinadores que mais uma vez acreditou em sua iniciativa, contribuindo de forma salutar para que o evento pudesse acontecer. De acordo com ele, o próximo Mega Show será realizado no Parque de Exposições Homero Santos, o qual foi disponibilizado pelo presidente Rondon Paulo, também com a parceria da Loja Maçônica. “Desde a realização do primeiro Mega Show tivemos a honra de contar com a parceria da Loja Maçônica que nos disponibilizou o local além de outras providencias e tenho certeza que iremos continuar contando com esta parceria, mas devido ao grande público que nos prestigiou nesta edição, teremos que providenciar um local mais amplo para acolher a todos de forma confortável e sinalizando isso é que o presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo já nos disponibilizou o local para o próximo Mega que deverá acontecer no final deste ano”, informou Julio Márcio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário