quarta-feira, 11 de maio de 2011

Campina Verde - Vereadora faz indicação na Câmara Municipal para realização de audiências públicas

 Vereadora - Olívia Nahass
Durante reunião ordinária realizada na Câmara Municipal na última terça-feira (10/05), a vereadora Olívia Nahass apresentou indicação ao presidente do Legislativo visando a realização de audiências públicas em comunidades do município.
A vereadora justificou a indicação lembrando que a Câmara Municipal de Campina Verde votará em meados do mês de julho a LDO para o exercício do próximo ano.
A LDO é a lei que traça as diretrizes para o orçamento do município, determinando prioridades e metas a serem seguidas pela administração pública municipal.
Em entrevista ao Blog de Notícias Campina Verde, a vereadora esclareceu que “o objetivo das audiências é aumentar a participação dos munícipes para que possamos elaborar as emendas que serão feitas na LDO visando sintonizar os gastos do poder público com o bem comum a todos. Portanto, as audiências públicas serão de grande importância para que nós vereadores, possamos incluir todos as solicitações de representantes das comunidades no orçamento do município, garantindo transparência, promovendo entendimento e compromisso na execução das solicitações populares por parte da administração pública. Além disso, elas serão de grande importância também para aumentar a aproximação e participação de todos junto à Câmara Municipal já que nós vereadores como legítimos representantes do povo temos a obrigação de garantir à população mais coerência entre os compromissos do Poder Público Municipal e as execuções”, esclareceu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário