terça-feira, 10 de maio de 2011

Campina Verde – Reunião na Câmara Municipal

Subvenção:
Por unanimidade, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 023/2011, que autoriza o município conceder subvenção ao Sindicato Rural de Campina Verde no valor de R$70.000,00 (setenta mil reais).
De acordo com a mensagem do projeto, de autoria do executivo, a subvenção tem a finalidade de contribuir para a realização da Expoverde, edição 2011, a qual traz benefícios para a cidade já que no período de sua realização, atraem turistas, gera empregos diretos e indiretos e, conseqüentemente atrai renda e negócios para a cidade.
O valor deverá ser repassado em uma única parcela por meio de dotação orçamentária especifica.
Com emenda apresentada pelo vereador Amarildo Assis, e aprovada por unanimidade dos vereadores, ficou definido que a subvenção deverá ser repassada ao Sindicato Rural até o dia 10 de junho do ano em curso, ou seja, antes do início das festividades.

Concessão de Uso:
Ainda durante a reunião os vereadores aprovaram Projeto de Lei que autoriza concessão de uso em espaço público para instalação de trailer para comercialização de lanches e afins.
O referido projeto de autoria do Poder Executivo que previa inicialmente, a concessão de uso, a título oneroso, de espaço na Praça Lázaro Almeida de Freitas sofreu emenda modificativa do vereador Alexandre Freitas a qual foi aprovada por unanimidade dos vereadores, passando, portanto, a vigorar para qualquer praça situada neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário