quinta-feira, 26 de maio de 2011

Campina Verde - Vereador Batista fez várias indicações em reunião da Câmara Municipal
O vereador João Batista Barbosa (PSDB) pautou vários assuntos durante a reunião ordinária desta semana, que ocorreu na última terça-feira (24).Ainda na mesma reunião foi apresentado, discutido, votado e aprovado por unanimidade, Título de Cidadão Campinaverdense ao casal José Carlos Gonçalves e Vanda Divina da Silva Gonçalves e ainda a Marcos Vinicius Soares de Souza.
Dentre eles, apresentou indicação à Secretaria Municipal de Saúde para que sejam tomadas providencias necessárias em relação aos pacientes que aguardam atendimento no PSF e Ambulatório “Medalha Milagrosa”. De acordo com o vereador, como não existe espaço suficiente e adequado para acomodar os pacientes que aguardam o atendimento no referido local estes se vêem obrigados a se acomodarem no passeio defronte ao Posto de Saúde.
Outra indicação apresentada pelo vereador foi direcionada à Secretaria Municipal de Educação solicitando ações necessárias no sentido de determinar ao setor competente para que o ônibus escolar realize o transporte de 3 alunos residentes na Fazenda do Sr. Sebastião Martins de Oliveira. De acordo com o vereador tais alunos se mudaram para o local há mais de 15 dias e desde este período não freqüentam as aulas por falta do transporte escolar.

Moção de Boas Vindas
Através de requerimento do vereador João Batista Barbosa foi votado e aprovado em plenário, Moção de Boas Vindas ao Capitão José Luiz da Costa, comandante da 3ª Cia. PM Ind.
O vereador salientou a competência e empenho do Capitão PM José Luiz da Costa que assumiu no dia 21 de abril de 2011, o Comando da 3ª Companhia PM Independente – sediada na cidade de Iturama/MG, ressaltando que tais requisitos serão ferramentas importantes para a defesa dos cidadãos de toda região abrangida pelo seu comando.

Titulo de Cidadão Campinaverdense
Todos, de autoria do vereador João Batista Barbosa que salientou os relevantes serviços prestados pelos agraciados, ressaltando que José Carlos e Marcos Vinicius, ambos funcionários da Cemig, lotados neste município, são pessoas extremamente atenciosas, os quais não medem esforços para prestar bom atendimento à população. Já Vanda Divina Gonçalves foi diretora da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, onde desempenhou com muita competência suas funções e continua exercendo com muita dedicação suas atividades no magistério, ressaltou o vereador Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário