quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campinaverdense é destaque na Guatemala

 Peão de Rodeio Rogério Souza Lima disputa montarias na América Central

Rogério Souza Lima, 28 anos é campinaverdense, peão de rodeio e está na Guatemala participando da montaria de touros em rodeios.
Rogério já participou de montarias em várias cidades da região, dentre elas, Comendador Gomes, Carneirinho, Prata; no Estado de Goiás,  Quirinópolis e Cachoeira Dourada, no Estado de São Paulo, Ouro Verde, Agulha, Monte Verde, Uchoa, Cosmorama, dentre outras.
Filho do casal, José Joaquim de Lima e Maria Juliana Souza Lima, residentes nesta cidade, Rogério está na Guatemala desde março deste ano pela Companhia C.E.F – Internacional Rodeio, juntamente com mais alguns peões brasileiros, onde na sua primeira participação em rodeio alcançou o 1º lugar e, devido ao seu excelente desempenho nas demais competições, já está classificado entre os 5 melhores em pontuação no circuito 2011.
A Guatemala, oficialmente República da Guatemala, é um país da América Central, limitado a oeste e a norte pelo México, a leste pelo Belize, pelo Golfo das Honduras e pelas Honduras e a sul por El Salvador e pelo Oceano Pacífico. Sua capital é a Cidade da Guatemala.
Rogério conta que apesar de suas raízes interiorana já se adaptou bem ao País, inclusive com a língua oficial que é o espanhol.  
“Ainda pretendo participar de muitas montarias, porque é o que eu gosto e agradeço a todos que sempre torceram por mim, meus amigos meus familiares, e, esteja eu onde estiver estarei levando o nome do meu estado e da minha cidade querida com muito orgulho já que atualmente sou o único peão mineiro participando de um rodeio internacional”, disse ele.
O campinaverdense exibe com orgulho a Carta de Apresentação (abaixo) da Companhia C.E.F – Internacional Rodeio aos organizadores do circuito por ocasião de sua ida para aquele País e deixa registrada uma mensagem de otimismo aos seus amigos e conterrâneos, através deste Blog de Notícias, do qual ele é leitor diário: “Nunca desista de seus sonhos, por mais difícil que seja, esteja sempre disposto a pagar o preço, quando uma porta se fechar não se desanime sempre tenha fé, batalhe e outras portas se abrirão, pois o sol nasceu para todos, basta ter confiança em si mesmo e nunca desistir do seu ideal”.


                                                                                        
 
Guatemala, 22 de Marzo de 2011

A quien Interese.
Presente

Es para nosotros, un gusto poder saludarles, y desearles que todas sus actividades sean de mucho éxito. Así mismo queremos comentarles que nuestra empresa, se ha colocado en el “PRIMER LUGAR, COMO ORGANIZACIÓN DE EVENTOS DE RODEO, A NIVEL NACIONAL EN GUATEMALA”. 

Sabiendo de nuestro propósito, que es ser una prestigiosa empresa de rodeo, realizamos eventos con un nivel de profesionalismo muy alto, y contamos con jinetes profesionales de diferentes países como Brasil, México, Cuba, Honduras, Costa Rica, El Salvador y Guatemala.
Somos conocedores de la experiencia del Jinete Rogeiro Souza Lima, y es por eso, que por este medio queremos invitarlo a que forme parte del Circuito 2011 que se está realizando en Guatemala por la Empresa CEF Rodeo S.A.
En el momento de aceptar nuestra invitación, nuestra empresa estará pagando el pasaje del jinete para que él pueda llegar a Guatemala.
Esperamos obtener una respuesta positiva, ya que será de nuestro agrado poder contar con la presencia de Rogeiro Souza Lima en nuestros eventos de rodeo.

Agradeciendo su valiosa atención, nos suscribimos de ustedes.

Atentamente,                                                                                      

Edwin Guzmán Roldán
GERENTE DE LOGÍSTICA CEF RODEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário