sábado, 7 de maio de 2011

Caixa do banco postal do Bradesco de São Francisco de Sales é explodido e bandidos levam aproximadamente R$ 20 mil

 Pedaços de móveis, estilhaços de vidro, buracos nas paredes e um caixa eletrônico totalmente destruído. Este cenário de guerra aconteceu na vizinha cidade de São Francisco de Sales na madrugada do dia 07/05, por volta das 3:30 horas, onde moradores vizinhos da Agência do Bradesco acordaram assustados com o barulho e viram a destruição causada pelos bandidos.
Populares que perceberam a ação delituosa acionaram a polícia, mas enquanto isso, houve uma grande explosão causando pânico aos moradores próximo a agência e em menos de cinco minutos, quatro homens entraram no meio da fumaça, retiraram o dinheiro e saíram em um carro tipo camioneta em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Quando a Polícia Militar compareceu no local  e colheu informações acionou as cidades circunvizinhas no intuito de localizar os autores, porém mesmo com as buscas, ninguém foi preso. A perícia também compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando posteriormente o local para que os funcionários do banco contabilizassem os prejuízos.

Com informações e fotos: http://saofranciscodesales-mg.blogspot.com e site de noticias www.noponto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário