quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OBRIGADA!!! - Mais de 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!!!


Este mês de outubro representa um marco incrível para o blog  Notícias Campina VerdeAtingiu a marca de UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES. 
Quando inauguramos o blog, sabíamos que estávamos ingressando num campo onde o fracasso é a regra.
A maioria esmagadora dos blogs desaparecem nos primeiros anos ou por perda da pique do autor ou pelo desinteresse dos leitores, e nada disso nos atingiu nesse período.
Mas, no decorrer deste percurso mudou alguns conceitos que eu tinha anteriormente.  Imaginava que um blog de sucesso precisava de muitos textos, postados diariamente, e uma campanha agressiva de divulgação de banners. 
Com o tempo este conceito mudou.

Quero falar sobre a lição mais valiosa que aprendi nestes últimos anos, escrevendo neste blog.  
A lição mais valiosa que aprendi foi a importância do conhecimento e comedimento. Posso dizer que esta lição me fez desenvolver a capacidade de "garimpar" fontes de informação diferenciadas, que até me permitiram, por exemplo, noticiar alguns acontecimentos em primeira mão aqui no blog, mas não fazer disso o objetivo principal. Preferi na maioria das vezes, publicar em segunda, terceira e por última mão, mas de forma segura e responsável. 
Hoje esta habilidade me faz escolher cuidadosamente as fontes de informação que consumo diariamente.
E me faz aprender cada vez mais, que o importante não é estar "nas paradas de sucesso" em termos de agilidade e quantidade de fornecer a informação que chega até o leitor, mas sim fornecer a informação de forma segura e confiável. 
O resultado disso foi muito bom e o volume de acessos no blog aumentou muito nos últimos meses.
E com isso atingi a marca de 1 milhão de visualizações de páginas!
Afinal, mais visualizações significam mais gente acessando, e portanto significa que o conteúdo está ainda mais útil para você leitor, que é o mais importante, é o principal.
Por isso, meu MUITO OBRIGADA pelo tempo que você dedica a ler o que escrevo.

Eneir Manna

Nenhum comentário:

Postar um comentário