sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Campina Verde - Vereadores solicitam tapa buracos em vias públicas para evitar acidentes 

Em atendimento aos inúmeros pedidos da população, os vereadores, Isaías Geraldo Nunes Neto, Alexandre Freitas Macedo, Nélio Inácio Lacerda, Lucimar Aparecido Nunes, Vanderlei Ferreira da Silva e Marcos Donizetti Martins Lima enviaram Requerimento ao Prefeito Municipal solicitando ações no sentido de realizar um tapa buracos na Avenida Doutor Guilherme Ribeiro de Souza, Avenida Goiás e Avenida 11.
Durante reunião ordinária, realizada na última terça-feira (24), o presidente do Legislativo, vereador Isaías falou sobre o requerimento, salientando a situação precária que se encontram os locais indicados, sendo nas Avenidas Doutor Guilherme Ribeiro de Souza e Avenida Goiás (início do Bosque), os buracos tomaram conta da via, onde os motoristas precisam realizar manobras arriscadas para garantirem seu direito de ir e vir. Isaías destacou também que neste local o trânsito é intenso, pois é uma via de acesso à saída da cidade, além de acesso a outros bairros.
Além desse local, outro citado foi na Avenida 11, especialmente na rotatória em frente ao Asilo onde já não está sendo possível transitar.
“ Espero que a prefeitura realize o trabalho o mais rápido possível, pois ao desviar de um buraco na via, o motorista muitas vezes precisa realizar manobra colocando em risco a vida de outros condutores e principalmente de pedestres", salientou o vereador.
Ainda no decorrer da semana, populares indignados com a situação do local, fizeram um protesto em redes sociais pedindo providências ao setor competente da prefeitura para que faça o referido tapa-buracos, filmando a movimentação de veículos no local, ocasião em que abordaram o vereador Alexandre Macedo que passava na avenida.
O vereador mais uma vez fez um apelo, através de redes sociais ao chefe do executivo, salientando o perigo iminente de acidente naquela via, além de danos aos veículos.


A reportagem do Blog de Notícias Campina Verde também esteve no local e fotografou os buracos, ocasião em que um morador das imediações que pediu para não ser identificado, descreveu os transtornos. “É terrível para quem vai atravessar a via e também para os motoristas. Se tem buraco, é preciso consertar o quanto antes, não deixar que fique nessas proporções. Além de dificultar o trânsito, causa perigo às pessoas que fazem caminhada, bem como aos que estão no bosque, pois isso aqui é uma tragédia anunciada, uma hora vai passar uma pessoa que não conhece o local e pode sofrer um acidente muito grave, além de machucar um pedestre”, constatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário