quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Campina Verde - Sindicato Rural realizou eleição para referendar nova Diretoria no último domingo (08/10)


No último domingo (08/10) o Sindicato Rural de Campina Verde realizou a eleição para referendar a nova diretoria da entidade.
O presidente da Junta Governativa, Cláudio de Almeida Queiroz é o novo Presidente da Chapa Única, composta por 15 membros.
Em entrevista à imprensa, o tesoureiro do Sindicato, Paulo Manna e o Presidente Cláudio Queiroz falou sobre a eleição e as expectativas da diretoria em relação aos novos rumos da entidade, explicando também que a eleição foi somente um ato para referendar a chapa que já foi homologada pela Justiça do Trabalho em decisão sobre ação judicial envolvendo a eleição da entidade.

A nova diretoria do Sindicato Rural para o triênio 2017/2020 é composta pelos seguintes membros:
Presidente: Cláudio de Almeida Queiroz; 1º Vice-Presidente:Luiz Antônio Azambuja Barcelos; 2º Vice-Presidente: Fernando de Freitas Macedo; 1º Secretário: Rafael Severino de Oliveira Azambuja; 2º Secretário: Marco Antônio de Figueiredo Munari; 1º Tesoureiro: Paulo de Tarso Leonel Manna; 2º Tesoureiro: Cláudio Severino da Silva. Conselho Fiscal: Renato Fagundes de Freitas, Nivaldo de Freitas Silva, Uander Felisbino Leonel, Onésimo Guido Nunes, Celso João Simoso, Angelita Ferreira de Matos. Delegados: Genebaldo Nahass Franco e Brás Rodrigues Pereira.
Confira no áudio abaixo as entrevistas com o tesoureiro do Sindicato Rural, Paulo de Tarso Leonel Manna e com o Presidente Cláudio de Almeida Queiroz ao radialista Valter Galdino:


Nenhum comentário:

Postar um comentário