terça-feira, 3 de outubro de 2017

Buracos em vias públicas causam prejuízos para motoristas de Campina Verde

Se os motoristas já encontram dificuldades com o asfalto seco, o cenário fica ainda pior quando chove. O acúmulo de água nos buracos impossibilita ainda mais o tráfego dos veículos ocasionando prejuízos aos motoristas. 

Na manhã de hoje (03/10) a reportagem do Blog Notícias Campina Verde recebeu fotos e um áudio, onde um morador relata que estava fazendo um tapa-buracos na Rua 14 com o objetivo de evitar um acidente maior, pois de acordo com ele, uma senhora idosa já havia sofrido uma queda no local e antes que algo de mais grave aconteça, teve a iniciativa de cimentar o buraco na rua, por sua conta.
Já na tarde da mesma data, a reportagem do Blog Notícias Campina Verde mais uma vez foi acionada, desta vez na Avenida Dr. Guilherme Ribeiro (fotos abaixo), onde um veículo de transporte escolar, após passar por buracos na via, soltou uma das rodas. Felizmente ninguém se feriu, mas por muito pouco não houve um grave acidente.
Vale lembrar que estes não são os únicos locais que apresentam problemas. Temos recebido com muita frequência, desabafos de moradores e de motoristas que reclamam a falta de manutenção das vias públicas, as quais se não receberem os devidos reparos, consequentemente vão piorar com a chegada do período chuvoso, aumentando assim a incidência de prejuízos e perigos de acidentes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário