quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Campina Verde - Sindicato Rural realiza eleição para referendar nova Diretoria no próximo domingo (08/10)


No próximo domingo, dia 08/10 o Sindicato Rural de Campina Verde irá realizar a eleição para referendar a nova diretoria da entidade.
O atual presidente da Junta Governativa, Cláudio de Almeida Queiroz é o candidato a Presidente da Chapa Única, composta por 15 membros.
Em entrevista à imprensa, o Presidente ressaltou a importância da presença de todos os associados da entidade para votar, referendando a chapa que já foi homologada pela Justiça do Trabalho em decisão sobre ação judicial envolvendo a eleição da entidade.
A eleição vai ocorrer na sede do Sindicato Rural, no horário das 08 às 17 horas, para referendar, portanto a nova diretoria, composta pelos membros:
Presidente: Cláudio de Almeida Queiroz; 1º Vice-Presidente: Luiz Antônio Azambuja Barcelos; 2º Vice-Presidente: Fernando de Freitas Macedo; 1º Secretário: Rafael Severino de Oliveira Azambuja; 2º Secretário: Marco Antônio de Figueiredo Munari; 1º Tesoureiro: Paulo de Tarso Leonel Manna; 2º Tesoureiro: Cláudio Severino da Silva. Conselho Fiscal: Renato Fagundes de Freitas, Nivaldo de Freitas Silva, Uander Felisbino Leonel, Onésimo Guido Nunes, Celso João Simoso, Angelita Ferreira de Matos. Delegados: Genebaldo Nahass Franco e Brás Rodrigues Pereira.
Confira no áudio abaixo a convocação dos associados para eleição, feita pelo Presidente da entidade, Cláudio de Almeida Queiroz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário