terça-feira, 3 de outubro de 2017

Campina Verde - Polícia Militar recebe impressora doada pelo CONSEP
Na foto o Presidente do CONSEP, Mário Machaim Franco e o Promotor de Justiça da comarca, Dr. José Cícero Barbosa da Silva Júnior, juntamente com o Comandante da Polícia Militar de Campina Verde, Tenente  Maxlei Carlos Rezende.
Em breve a Polícia Militar de Campina Verde será a responsável em lavrar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), previsto pela Lei Federal 9.099/95, cujos crimes e contravenções cominem pena máxima de até 2 anos.
"Na prática, a novidade permitirá que toda a documentação elaborada pela Polícia Militar no momento exato da prisão de uma pessoa acusada de praticar um crime de menor potencial ofensivo, seja enviada diretamente ao fórum, dando maior celeridade a ação penal cabível", explicou o Comandante local da Polícia Militar, Tenente Maxlei Carlos Rezende.
Portanto, para otimizar o trabalho, a Polícia Militar recebeu nesta terça-feira (03/10), através do CONSEP - Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Campina Verde, uma moderna impressora para dar maior qualidade à essa tarefa.
Participaram do ato de entrega do equipamento o Presidente do CONSEP, Mário Machaim Franco e o Promotor de Justiça da comarca, Dr. José Cícero Barbosa da Silva Júnior, os quais viabilizaram a doação do equipamento e reafirmaram a significativa e importante parceria entre CONSEP, Ministério Público e Polícia Militar, na solução dos problemas de segurança pública.
Vale ressaltar que o CONSEP vem realizando um importante trabalho na cidade tendo como parceiro o Ministério Público, através do Promotor de Justiça desta comarca, Dr. José Cícero que não tem medido esforços para atender muitas demandas dos segmentos de segurança pública e através desta parceria foi possível a aquisição desta moderna impressora entregue à Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário