sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Campina Verde - Polícia Militar prende foragido da justiça

Através de denúncia anônima, a polícia militar de Campina Verde desencadeou na noite de ontem (26/10) uma operação envolvendo vários militares para realizar a prisão de W. A. C. , porém não tiveram êxito já que o indivíduo conseguiu escapar de cerco policial.
Porém através do serviço de inteligência, a polícia militar realizou um monitoramento tendo conhecimento de que o elemento estava escondido em uma propriedade rural e seguiria viagem na noite de hoje para cidade no interior de São Paulo.
Novamente foi realizado um cerco bloqueio e desta vez, os militares tiveram êxito ao abordar um veículo Fiat Pálio, de cor prata na Rodovia MG-497, sendo que em seu interior estava W.A.C.
Ao mesmo foi dado voz de prisão, por cumprimento de mandado da cidade de Mirassol/SP, sendo conduzido para a cadeia pública da cidade de Iturama, onde encontra-se à disposição da justiça.
De acordo com informações, W.A.C., possui diversas passagens pela polícia, por crimes diversos, dentre eles tráfico de drogas e roubo a banco.
O Blog Notícias Campina Verde mais uma vez destaca o excelente trabalho da polícia militar, pois não mediram esforços para realizar a operação que contou inclusive com a participação de militares que estavam fora do seu horário de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário