quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Campina Verde - Obras na BR 364 deverá ser retomada essa semana
As obras da rodovia BR- 364, sendo recapeamento no trecho que liga este município ao município de Comendador Gomes e o encabeçamento da Ponte sobre o Rio Verde deverá ser retomada nos próximos dias.
Em evento previsto para esta sexta-feira (06/10), às 9 horas na Ponte sobre o Rio Verde com a presença de representantes do DNIT, do deputado federal Aelton Freitas e representantes da Construtora BT, empresa que venceu a licitação para realização das obras, o início dos trabalhos deverão ser anunciados já com a chegada das máquinas no local, é o que informou o ex-prefeito Reinaldo Assunção Tannús ao radialista Valter Galdino, ocasião em que falou em nome do deputado Aelton Freitas, convidando a população para marcar presença no evento.
A retomada dessa obra é uma expectativa muito grande da população pois trata-se de uma obra de muita importância para a região e para o País.
Confira no áudio abaixo a entrevista concedida ao radialista Valter Galdino (Rádio Cidade FM) pelo ex-prefeito de Campina Verde, Reinaldo Assunção Tannús, ocasião em que transmite o convite do deputado federal Aelton Freitas à toda população de Campina Verde e região:

Nenhum comentário:

Postar um comentário