segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


UberlândiaSuspeitos de assalto a ônibus morrem em troca de tiros com a PM

Corpos estão no IML, sem identificação
Dois homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após um assalto a ônibus no km 18 da BR-497, na madrugada desta segunda-feira (03). Até o momento eles não foram identificados. O ônibus de turismo seguia de Foz do Iguaçu para Goiânia, quando próximo ao distrito de Miraporanga foi abordado por um Corolla com cinco ocupantes.


Foram encontrados no Corolla duas armas de fogo, munições, um rádio HT e dinheiro
Os autores intimidaram o motorista atirando quatro vezes contra o veículo e ordenando que entrasse em uma estrada vicinal. Ninguém se feriu. Longe da rodovia, os bandidos agrediram os passageiros e levaram diversas joias, brinquedos e produtos diversos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco bloqueio na BR-497. Ao avistar o carro indicado na denúncia foi iniciada uma perseguição. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao bairro Morada Nova, em Uberlândia. Durante buscas, três suspeitos foram localizados em um matagal e atiraram contra a polícia, que revidou.
Materiais roubados dos passageiros foram recuperados no veículo abandonado
Dois homens atingidos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiram aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir.
No carro foram localizadas lanternas e dois revólveres, um calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas, e uma arma automática 380, municiada e com numeração raspada. Vários produtos furtados das vítimas foram recuperados.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardam identificação.
De acordo com o tenente-coronel Sandro, da PM, o Corolla foi roubado em Uberlândia no último sábado (1º) e há informações de que ele tenha sido usado em um assalto a residência e outro a supermercado neste final de semana.
Matéria e fotos - TV Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário