sábado, 22 de dezembro de 2012


Militares prende uma pessoa com mais de 70 pedras de crack em Campina Verde
A. C. R.F., vulgo "PRETO"
- material apreendido -
Nesta sexta-feira (21), por volta das 14:30 horas, durante a realização de Operação Antidrogas pela Polícia Militar no Bairro Alvorada, nas imediações do PSF, foi procedida a abordagem do elemento, A. C. R.F., vulgo "PRETO", conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser procedido busca pessoal no indivíduo, foi localizada no interior de sua carteira a quantia de R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais), dividido em cédulas de diversos valores, cujo numerário a pessoa abordada não soube informar a procedência.
De posse de informações de que indivíduos ocupantes de um veículo VW/Fox de cor prata, abordado e apreendido por uma guarnição da Polícia Militar naquelas imediações, simultaneamente a esses acontecimentos, teriam procurado "PRETO" para adquirir drogas, a guarnição policial deslocou com o autor até a sua residência, onde segundo denúncias anônimas o mesmo guardava a substância entorpecente. Ao proceder a buscas no interior da residência de "PRETO", foi localizado sobre uma mesa em seu quarto, duas pedras de substância semelhante a "crack" embaladas separadamente junto a uma balança de precisão digital e um pote de moedas. Ainda no quarto foi localizado dentro de um travesseiro, dois invólucros plásticos, sendo que um deles continha 26 (vinte e seis) pedras semelhantes a crack embaladas separadamente já prontas para serem comercializadas e o outro contendo 47 (quarenta e sete) pedras da mesma substância, cortadas em tamanho semelhante, além de um saquinho plástico contendo espécie de farelo da mesma substância.
De acordo com a policia militar, o referido indivíduo não possui renda fixa ou emprego fixo comprovado, inclusive sua esposa se encontra presa a disposição da Justiça pela prática do crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o referido cidadão foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido onde foi ratificada a prisão pelo delegado de polícia desta comarca, Dimer de Toledo.
Participaram da operação os militares da Rotam – 6ª Companhia de Missões Especiais, Sgt Everton, Cb Fábio, Sd De Lucca e Sd Thalisson e do 3º Pel PM / 3ª Cia PM Ind.os militares, Cb Nilton e Sd José Carlos.
Na foto os militares da Rotam – 6ª Companhia de Missões Especiais, Sgt Everton, Cb Fábio, Sd de Lucca e Sd Thalisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário