terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Justiça Eleitoral diploma candidatos eleitos de Campina Verde

Foram diplomados os candidatos a vereador, Prefeito e Vice e os suplentes


Em sessão solene realizada na Câmara Municipal na noite da última  quinta-feira (06), ocorreu a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos no pleito de outubro, assim como os primeiros suplentes.
A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral da comarca, Eleusa Maria Gomes e prestigiada por autoridades, companheiros políticos, familiares e amigos.
Na ocasião, receberam o diploma o prefeito eleito para a gestão 2013/2016 no Poder Executivo de Campina Verde, Reinaldo Assunção Tannús e o vice, José Souza da Cunha.
Já para comporem o novo quadro do Poder Legislativo, foram diplomados vereadores eleitos, Marcos Roberto Ferreira de Almeida, Janete Martins de Oliveira Atoui, Franco Nero de Moura Souza, Alan Borges de Oliveira, Mario Machaim Franco, Claudio Antônio Borges Souza, Alexandre Freitas Macedo, Isaías Geraldo Nunes Neto, Olívia Maria Nahass Franco de Sousa, João Batista Barbosa e João Silva Filho.
A Justiça Eleitoral ainda expediu e repassou diploma aos três primeiros suplentes de cada coligação ou partido que compareceram a solenidade, sendo eles: Lucimar Aparecido Nunes, Amarildo Faria Assis, Vanderlei Ferreira da Silva, Cortopassi Macedo Tostes, Frederico Maciel Beirigo Castro, Mario Antonio Nunes da Silva Marques, Lourdes da Guia Carmo e Edicionil Dias da Silva.
Os demais suplentes, Luci Aparecida Souza Borges de Faria, Myrtes Helena Rezende Tanús, Gaudêncio Faria de Almeida e Silvia de Oliveira Damaceno não compareceram à cerimônia e serão diplomados em outra ocasião.
Ao parabenizar os eleitos a juíza eleitoral da comarca, Eleusa Gomes desejou sucesso a todos, na jornada a se iniciar no dia 01 de janeiro próximo e completou “na oportunidade, peço aos senhores que nunca se esqueçam de que a outorga que lhes foi confiada é para representação de todos os cidadãos campina-verdenses, sem distinção de quem quer que seja”, disse ela.
A diplomação atesta os eleitos como legítimos representantes do povo. Representa o fim de um amplo processo eleitoral e o início de outra fase, que é a administração. Com o poder que os eleitos recebem, de representar os anseios do povo, vêm também grandes responsabilidades, dentre elas, de que eles coloquem em prática, aquilo que planejaram e prometeram durante a campanha eleitoral.

O prefeito reeleito Reinaldo Assunção Tannús, juntamente com o vice-prefeito reeleito Jose Souza Cunha, ao serem diplomados pela juíza eleitoral, Eleusa Maria Gomes

Vereadores eleitos:

Marcos Roberto Ferreira de Almeida (PP)

Janete Martins de Oliveira Atoui (PP)

Franco Nero de Moura Souza (PP)

Alan Borges de Oliveira (PDT)

Mario Machaim Franco (PDT)

Claudio Antônio Borges Souza (PT)

 Alexandre Freitas Macedo (PMDB)

Isaías Geraldo Nunes Neto (PMDB)

Olívia Maria Nahass Franco de Sousa (PV)

João Batista Barbosa (PSDB)

João Silva Filho (PSDB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário