quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Eleita a nova diretoria da OAB/MG de Campina Verde para o período 2013/2015

A advogada Emiliana Aparecida Urzêdo, reeleita presidente da Subseção da OAB em Campina Verde

No dia 24 de novembro, ocorreram as eleições para as diretorias da Seccional (Estadual) e Subseções (comarcas) da Ordem dos Advogados do Brasil, para o triênio 2013/2015.
Em Campina Verde na 127ª subseção, foi reeleita a presidente Emiliana Aparecida Urzêdo juntamente com os seguintes componentes: Jairon Dias Pereira, Mauro Alves de Freitas, Valtiva Maciel Mendes e Gaudêncio Faria de Almeida.
Para felicitar e desejar uma exitosa gestão junto à Diretoria da 127ª. Subseção da OAB de Campina Verde e, como forma de prestar as manifestações do Poder Legislativo, a vereadora Olivia Maria Nahass Franco de Souza protocolou na Câmara Municipal, Moções de Aplausos destinadas a todos os membros da Diretoria eleita.
Em sua justificativa a vereadora destacou a eficiência da Subseção da OAB através das ações promovidas por sua Diretoria que, com zelo e dedicação, elevam cada vez mais o nome da Entidade já que a OAB é uma instiruição prevista constitucionalmente e não se destina apenas a representar e defender os advogados no cumprimento de suas atividades, mas principalmente defender os interesses da sociedade, perante todos os órgãos públicos ou privados visando à dignidade e a justiça social do ser humano.

O advogado campinaverdense Vicente Flávio Macedo Ribeiro – Foto: Jornal da Manhã
Destaque na região – Já em Uberaba um campinaverdense também foi escolhido para a direção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil naquela cidade.
É o advogado Vicente Flávio Macedo Ribeiro que obteve levou quase 55% dos 1.327 votos válidos de um total de 1.342 votos.
Em entrevista a imprensa daquela cidade, o presidente eleito Vicente Flávio Vicente Flávio adiantou que já está programando a realização de um mutirão desde os primeiros dias após a sua posse para reduzir o número de procedimentos administrativos na OAB daquela cidade. Ele salientou ainda que outra ação de sua gestão será a valorização do advogado, já que a voz da classe está apagada. “Não temos hoje uma referência da OAB nos assuntos coorporativos, nas questões sociais e de interesse público e coletivo”, frisou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário