domingo, 23 de dezembro de 2012


SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE
Especial/Aniversário Agroverde

Para encerrar as festividades comemorativas da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde, ocorreu na noite do último sábado (15), uma grande festa de confraternização no Centro Comunitário Medalha Milagrosa, onde marcaram presença, diretores, cooperados, colaboradores, além de autoridades e demais parceiros da cooperativa AGROVERDE.
No inicio das festividades houve a premiação de alunos da rede pública e particular de ensino do município que foram classificados em 1º e 2º lugar do concurso de desenho e redação, promovido pela cooperativa no mês de outubro. A classificação que foi dividida em três categorias, premiou com dois tablets cada categoria.
Participaram deste concurso 832 alunos e a comissão julgadora foi composta pelas Professoras, Dulce Consuelo Teixeira Braga de Souza, Samira Nahass Gouveia Franco e Maria Inês Nunes dos Santos.
Além da premiação, a diretoria da Agroverde prestou diversas homenagens, sendo elas, a cooperados fundadores da cooperativa, aos produtores que foram destaque em qualidade do leite 2012, aos produtores que se destacaram na evolução da atividade leiteira no ano de 2012 e produtor pioneiro do cooperativismo em Campina Verde.
Confira:
Participaram da mesa de autoridades os convidados, a juíza Eleusa Maria Gomes, Fradique Gurita, deputado Zé Maia, presidente da Credicampina, Honório de Souza Rosa e Padre João Donizete Dombroski, além dos diretores Silvan Antônio e Lupércio Queiroz de Freitas.







Alunos classificados:
Matheus Macedo Freitas Silva (Escola Santa Terezinha – Sistema Positivo de Ensino)
Djalma Inácio de Oliveira Neto (Escola Santa Terezinha – Sistema Positivo de Ensino).
  Maria Eduarda Pereira Alves (Escola Santa Terezinha – Sistema Positivo de Ensino)
 Eduardo Rosa Alves de Oliveira (Escola Santa Terezinha – Sistema Positivo de Ensino)
 Carlos Eduardo Alves de Andrade (Escola Municipal Feliciano Antonio de Faria - Fazendinha)
 Jéssica Rafaela Alves da Silva (Escola Municipal São Vicente)

Homenagens especiais:
 Produtor Rural “Pioneiro do Cooperativismo” - Antônio José Souto que foi representado pela neta.
  Cooperado Fundador - Benício de Freitas Silva Filho
 Participante da fundação da cooperativa “in memorian” - Luiz Alberto Queiroz Freitas, representado pela esposa Maria Helena dos Santos Freitas.
 Participante da fundação da cooperativa “in memorian” Mauro dos Santos, representado pelos netos,  Laura Brito dos Santos e Matheus Brito dos Santos.

Homenagens destaque em qualidade do leite 2012 e produtores que se destacaram na evolução da atividade leiteira no ano de 2012:


















A diretoria da Agroverde também recebeu homenagem do Padre João Donizete Dombroski, administrador do Santuário do Caraça e ex-pároco desta cidade que veio especialmente para a ocasião.

Já no domingo as festividades tiveram continuidade com a presença de todos os colaboradores e familiares. Na ocasião todos os colaboradores da Agroverde foram brindados com cestas de natal e brindes da cooperativa.


Confira mais alguns flashes das festividades:






Nenhum comentário:

Postar um comentário